CCB - O SEU CORPO NÃO LHE PERTENCE PARTE 1

Elias amigo de DEUS escreveu: "fizeram isso pq será né"

MEUS COMENTÁRIOS:
Porque são assassinos de almas, fanatizados e dominados por espíritos das trevas.
Tenho o depoimento de pessoas que foram estigmatizados por problemas simples, não pecaminosos, de relacionamento e expulsas do templo.
O último relato é de uma senhora e veja o que ela me relatou:
Pois bem... me batizei em 87 Vim morar aqui no Espírito Santo, ainda muito nova
Então me casei com 18 anos e continuei morando aqui.
Tive 3 filhos, morei em casa de igreja (morador, numa comparação: zeladoria), o pai dos meus filhos ate hoje ele é encarregado regional.
Então... com o passar do tempo, meu casamento não foi dando certo. Meu esposo era muito fanático e me oprimia muito.
Na minha casa não podia ter nem radio, kkk
Me lembro que quando aconteceu o atentado das torres gêmeas, eu ouvi falar e nem sabia o que era torre gêmeas. Kkk
Então... por ele ser encarregado e não tínhamos carro e 3 crianças pequenas, os irmãos buscavam ele quase todos os dias para congregar fora, e eu nunca podia ir, porque não havia nunca lugar para mim e as crianças.
E ele, na intimidade, ele parecia os judeus, só queria sexo para procriar.
PERGUNTO: COMO ERA A VIDA INTIMA DE VOCêS?
Fui casada 14 anos com ele e nunca o conheci, nunca o vi sem roupa. Não sei como ele é!
Para o irmão ter ideia, quando passou algum tempo de casado, nos primeiros meses do casamento, um dia ele estava sentado eu fui sentar no colo dele, ele deu um grito comigo, levei o maior susto. Ele me disse... o que isso? Fiquei assustada!
Ele me falou...* isso é atitude de prostituta.* Sofri muito. 
Então quando as crianças começaram a crescer, eu voltei a estudar, porque quando nos casamos ele me tirou da escola, disse que não era para crente estudar a noite.
Então, contra a vontade dele, fui estudar.
Comecei a trabalhar também. 
Quando eu recebi meu primeiro pagamento, comprei uma teve pequena para as crianças ver desenhos, porque os vizinhos as chamavam para assistir la, mas nunca gostei de meus filhos na casa dos outros.
Por esse motivo, ele foi dormir no chão e me disse que *"eu era a podridão dos ossos dele."* 
E dormiu no chão durante dois anos.
Eu nunca comentava isso com ninguém mesmo. Porque eu não queria nunca manchar ele no meio da irmandade e também no ministério dele. Eu nunca contei nada do que se passava.
E não havia sexo. Ninguém fazia nada.
Então pedi o divorcio e ele sem questionar me deu. 
Quando os irmãos ficaram sabendo, espalharam que eu havia pecado, ou seja, adulterado. E foi uma tristeza profunda que eu passei, porque me desprezaram ate a alma.
PERGUNTEI: ELE ERA HOMOSSEXUAL?
Não era nada disso. Ele era normal, eu que não aceitava aquele jeito; um casamento sem sexo.
Ai irmão... me julgaram, espalharam para os lugares que eu conhecia os irmãos (que tinha amantes). Não me deixaram mais pedir hinos, *me malhavam na palavra* durante a pregação, e me desprezavam ... foi horrível!!!!
Eu vinha pela rua numa calçada, se vinha algum irmãos da ccb, atravessavam a rua para não cruzar comigo e ter que me saudar.
PERGUNTEI: NÃO ERA HOMOSSEXUAL... MAS COMO ERA O SEXO DE VOCÊS?
Ele no meu casamento apenas ... abria o ziper da calça e se esvaziava. Me sentia um lixo, porque eu não o conhecia, e quando ele terminava corria para o banheiro para tomar banho, porque ele morria de nojo. Então eu não queria ele mais.
Então depois de um ano e três meses eu fiquei com depressão. Queria morrer, me suicidar, achava que eu não era crente em Jesus Cristo
Que não tinha perdão mesmo
Assim, pensei em tirar minha vida. Desliguei a luz da casa e fui para os fundos da casa.
E pensei por fim a tudo. Em cometer o suicídio!
Eu estava sozinha, era umas 20 horas... De repente, começou a bater palmas no portão
E insistiu muito, me desconcentrou do q eu queria fazer
Entao pela insistência, fui atender o portão e fui nervosa.
Quando abri a porta da sala eu vi, dois missionários mormons. Eu perguntei.. o que voces querem essa hora?
Um deles me disse.. não queremos nada, já estávamos indo la na frente, Deus me tocou para voltar e bater palmas aqui e Deus me mandou dizer para quem abrisse a porta o seguinte... DEUS TE AMA! Só isso!
Naquele momento.fui liberta.
Logo alguns meses p frente, conheci meu atual esposo, pastor da igreja Assembleia de Deus, onde eu sirvo a Deus também.
Sou feliz hoje, e liberta daquela pressão mental
Graças a Deus eu pude compreender a verdadeira graça de Deus. Porque antes eu pensava e agia como eles. Achava que havia salvação na ccb. Tinha pavor de irmãos de outras igrejas.
Hoje Deus me libertou do exclusivismo.
Mas não sou bem vista pelos ir da ccb.
Essa e a minha historia. 
Me divorciei, fiquei sem liberdade e o bonitão continua ate hoje como regional.

Comentários