RESPOSTAS AO NOSSO QUERIDO IR CELIO PEREIRA




Nosso precioso Irmão Celio Pereira escreveu: Seu matérial é de arquivo,portanto artificial e repititivo(isso o Sr. usa de "artificio" pra confundir e ganhar tempo nas suas assertivas),Já captei a sua artimanha de debate Biblico.


MEUS COMENTÁRIOS: Em várias oportunidades este nosso querido Irmão declarou que não vê e nem lê o que digo ou escrevo.
Assim, pode até surpreender que eu faça vídeos e, aparentemente, dedicados a esta pessoa.
Mas, de fato, não é isso, não é assim.
Nem é uma, vamos dizer, uma vingança ou uma retribuição ou uma explicação.
Nâo! È porque aprendemos muito com os erros dos outros.
Ele não ouve ou vê meus vídeos e nem lê aquilo que escrevo.
Mas, com certeza, milhares vão ver, ouvir, ler e aprender o que aprendi ao longo dos meus 77 anos de vída.
Ñão que eu tenha a capacidade de ensinar e que esteja livre de questionamentos, de erros, de enganos na maneira de eu interpretar a vida e o que ensina a Bíblia.
Mas penso que, mesmo no que escrevo ou falo de maneira um tanto confusa, possa ser de alguma utilidade.

Comentários