CCB - TOMOU CARTÃO VERMELHO E FOI EXPULSO DO TEMPLO

Religiosidade, fanatismo, desvio doutrinário



Veja este vídeo: :http://www.youtube.com/watch?v=gGO_JQ...

Os desvios doutrinários da Congregação Cristã tiveram origem na ãção deletéria destes homens envolvidos com a maçonaria.

São homens réprobos quanto à fé.

Querem, dentro de uma igreja cristã o domínio sobre a mente e os corações dos homens.

E, como diz o velho ditado: "Quem trabalha de graça é o relógio".

Hoje nos encontramos desviados de nossas doutrinas, envolvidos em crenças que não são as crenças fundamentais das Escrituras muito bem definidas lá nos nosos 12 Pontos de Doutrina, descritos no final do nosso hinário.

Esse ministério que está ai, manipulados por anciães maçonicos, elegeram "usos e costumes" como doutrinas e estão conduzindo toda a nossa irmandade ao inferno, já que perverteram, principalmente, o nosso 3º Ponto de Doutrina que trata da humanidade e divindade de Jesus Cristo.

Hoje, o que se acredita no seio da igreja é que Jesus Cristo não é Deus;

As crenças são que ele foi um sujeito "tão bonzinho" que mereceu ser promovido a "Senhor e Cristo depois da ressurreição", conforme consta nas Listas Secretas de 1969,(Tópico 49) e de 2009 (Tópico 34).

Esta pregação mata a alma e a remete ao inferno.

O Senhor Jesus mesmo disse: "Por isso vos disse que morrereis em vossos pecados, porque se não crerdes que eu sou, morrereis em vossos pecados. " (João 8:24)

Essa heresia que Jesus não é o próprio Deus encarnado, é bem conforme as crenças maçonicas que colocam Jesus Cristo no mesmo "pe de igualdade" com Buda, Maomé, Confúncio, Gandhi e outros mais, considerados no meio deles como "luminares da humanidade".

E a crença generalizada de que foi "feito Senhor e Cristo depois da ressurreição" é bem conforme com a "Doutrina da salvação por meio de boas obras" - que, na maçonaria, é crida como: "se você for um mom maçon você vai se salvar".

3º POnto de nossa doutrina:

"3. Nós cremos que Jesus Cristo, o Filho de Deus, é a Palavra feita carne, havendo assumido uma natureza humana no ventre de Maria virgem, possuindo Ele, por conseguinte, duas naturezas, a divina e a humana; por isso é chamado verdadeiro Deus e verdadeiro homem e é o único Salvador, pois sofreu a morte pela culpa de todos os homens." (Luc. 1:27,35; João 1:14; I Pedro 3:18)

5º POnto de Doutrina:

"5. Nós cremos que a regeneração, ou o novo nascimento, só se recebe pela fé em Jesus Cristo, que pelos nossos pecados foi entregue e ressuscitou para nossa justificação. Os que estão em Cristo Jesus são novas criaturas. Jesus Cristo, para nós, foi feito por Deus sabedoria, justiça, santificação e redenção." (Rom. 3:24 e 25; I Cor., 1:30; II Cor., 5:17)"

Comentários