CCB - VEJA O ADRIEL MOSTRANDO O QUE ESTÁ DENTRO DO SEU CORAÇÃO

NOSSO PRECIOSO IR. ADRIEL SONIA ESCREVEU NO FACEBOOK:

ENTÃO VOÇÊ ESTÁ INVENTANDO PORQUE VOÇÊ E O HOMEM TAMBEM VAI VOÇÊ COME DO
QUE VOCÊ QUIZER INIMIGO SUJO
DEMONIO PURO SEU VELHO QUER QUE EU ACREDITO EM VOÇÊ
VOÇÊ É UM VERME QUE ESTÁ DENTRO DA GRAÇA DO NOSSO DEUS
PERDE MEU TEMPO COM UM ESPIRITO AUCONTRÁRIO NÃO SEU FULANO TENHO MAIS O QUE FAZER
PERDIDO ESTA VOÇÊ COM UMA LEGIAO DE ESPIRITO E POR FAVOR VOCE ME DA NOJO
MAIS AGORA SOU EU SEU FULANO PORQUE NÃO DA NEM PARA FALA SEU NOME UMA SER TOMADO PELO O IMINIGO
ELE JÁ TINHA ME PREPARADO QUE TINHA MUITOS JOIO EM NOSSO MEIO E VOÇE E UM DELIS.


A MAIORIA DOS CRENTES DA CCB FOGEM DA REALIDADE
O desespero de um adepto de seita quando lhe mostram algo contundente que compromete o fundamento doutrinário da instituição religiosa à qual pertence é tamanho que ele chega a fugir da realidade.

Esse seguidor incondicional de determinada religião não quer estar de fato a par do que acontece nos bastidores do grupo religioso ao qual pertence, e muito menos analisar se as doutrinas religiosas as quais se submete tem sustentação e amparo bíblico.

É aí que surgem os fanáticos radicais como os homens-bomba do islamismo que estão dispostos a perder até a própria vida para defender seu fundamentalismo religioso.

Mas o Cristianismo seria uma religião escravizante que produziria pessoas dispostas a seguir cegamente certas doutrinas sem liberdade de exame e contestação?

Não é esse o conselho que encontramos na Palavra de Deus (Bíblia), pois ela nos admoesta a examinarmos tudo e retermos o bem (I Tessalonicenses
5:21), e provarmos os espíritos (I João 4:1).

Cristo nunca ensinou uma religião alienante e ditadora, como a CCB e as outras seitas que dominam seus adeptos em todos os detalhes das suas vidas.

Jesus Cristo veio para trazer libertação ao homem, libertação do pecado e do poder do maligno, e não para tornar o homem escravo de uma instituição religiosa e seus líderes.

A CCB tem sido desmascarada e refutada mesmo antes de existir o site da Reforma da CCB (vide artigo “A CCB segundo Pesquisadores Cristãos disponível no site), e cada dia que passa mais almas estão sendo libertas da escravidão religiosa propagada por esse movimento sectarista através do site da Reforma.

Muitas vozes se uniram nesses 10 anos de site da Reforma, e por aqui passaram diversos reformadores, tanto da CCB como de outras denominações que contribuíram com seu trabalho apologético para confirmar um fato inconteste: A CCB É UMA ORGANIZAÇÃO RELIGIOSA HERÉTICA E MENTIROSA.

Inúmeras solicitações foram feitas para que revissem suas doutrinas heréticas e voltassem para o Cristianismo Bíblico.

No entanto o dissimulado Ministério Oficial da CCB se faz de desentendido e age como se não existisse uma parcela de crentes da CCB e membros de outras denominações evangélicas que anseiam por uma reforma dentro da instituição CCB.

Muitos evangélicos de outras igrejas tem parentes e conhecidos na CCB, e oram para que esses possam ser libertos da ignorância espiritual e fanatismo sectarista da CCB.

Enquanto Deus permitir os apologistas da Palavra de Deus continuarão firmes nessa batalha pela fé (Judas 3), sejam eles de dentro da CCB ou de fora dela.

O que nós defendemos não é a bandeira de uma denominação, seja ela qual for, mas sim a VERDADE BÍBLICA que tem sido violada pelo falso evangelho da CCB.

Esse site é específico sobre a CCB, portanto nós nos atemos simplesmente aos fatos correlatos à mesma.

Reconhecemos que existem outras seitas a serem combatidas, mas o nosso trabalho neste site é específico com a CCB.

Portanto, falsos profetas da CCB, continuaremos a desmascará-los.

E o que é notório é que muitos de vocês estão se desmascarando sozinhos, pois através das vossas manifestações no site estamos vendo que a maioria do pessoal da CCB não possui características espirituais cristãs no seu modus vivendi e operandi, mas sim as características do pai da mentira que os escraviza nos ensinamentos heréticos da CCB.

“Porque nada podemos contra a verdade, senäo pela verdade.” – (II Coríntios 13:8)

Comentários