CCB - CCB SEM REFORMA NÃO SABE QUE A REFORMA JÁ ACONTECEU PARTE 4

Nosso precioso Ir. que se apresenta como "CCB SEM REFORMA" ainda não descobriu que a reforma principiou lá pelos anos 50 e ainda está em progresso.

O título "CCB SEM REFORMA" foi feito em contraposição ao site do Ir. Ricardo Adam que tinha o título: "REFORMA CCB" mas, de fato, ambos estão equivocados.
A reforma feita pelo ministério foi progressiva e tranquila, bem do jeito que o diabo gosta.
Nossos primitivos irmãos, Francescon, Michele, Max Tozzeto e outros mais eram conhecedores do que a Bíblia ensina e pautavam todos os seus ensinamentos e suas pregações fundamentadas fortemente nas Escrituras.
NOSSO PRECIOSO IR. "CCB SEM REFORMA" COMENTOU NO SEU VÍDEO:
Irmão Jahyr pra que isto tudo de vídeos que o irmão fez?
Teve um trabalhão para fazer e postar, criticando a Congregação, que muitas as vezes o irmão sita em seus vídeos como “nossa”
O irmão é muito esforçado na obra de Deus, merecia até um cargo de cooperador na igreja, mais lá irmão é diferente, Deus ainda mostra por revelações, quem deve ficar a frente do povo com amor, e carinho, alguns casos que o irmão pode ver e um caso isolado, que não permanece por muito tempo, o irmão sabe que na CCB tem a graça maravilhosa e conhece muito bem, do que estou dizendo, e merece respeito por ser um irmão já de idade. Muitos conversa com o irmão co
tem falta de educação, nada disso e preciso. Se o irmão quiser conversar sobre Deus e a vida eterna, por certo todos irão ver seus vídeos. Vídeos não passam de 2000 visualizações, isto é muito ruim.
MEUS COMENTÁRIOS: Nâo sabe que este meu empenho é no sentido da salvação das almas.
Porque estão sendo ensinados a acreditar mais no "São Tiago" do que no ensino do Senhor Jesus para a nossa salvação.
E até salvando vídas.
E até salvando os corpos físicos de nossa irmandade estou neste meu empenho pois estão "matando gente."
Muitos da nossa irmandade são expulsos de nosso meio, com razão ou sem razão.
Contrariou "o deus da Congregação" que é o ancião; este já se acha na condição de expulsar a pessoa, chamando-a de "cão que voltou ao seu próprio vômito", "cadela", "porca lavada", "cadáver" e ainda da tribuna, colocam toda a irmandade contra o infeliz.
Conheço o relato de várias pessoas que passaram por semelhantes agressões e até alguns que tiraram sua própria vida.

Comentários