CCB - ANCIÃO CORRE DE MEDO DO DEMÔNIO E PÕE A CULPA NA OVELHA

Quem não acredita na divindade do Senhor Jesus não tem autoridade sobre os demônios.

E nem adianta querer expulsar.
Os que acham que "expulsar em nome de Jesus é uma palavra mágica" acabam dando-se muito mal.
Como os 7 filhos do Judeu Ceva, sumo sacerdote, que ao verem Paulo expulsando demônios em nome do Senhor Jesus e intentaram fazer o mesmo... e acabaram dando-se muito mal.
Veja o relato bíblico:
"E alguns dos exorcistas judeus ambulantes tentavam invocar o nome do Senhor Jesus sobre os que tinham espíritos malignos, dizendo: Esconjuro-vos por Jesus a quem Paulo prega.
E os que faziam isto eram sete filhos de Ceva, judeu, principal dos sacerdotes.
Respondendo, porém, o espírito maligno, disse: Conheço a Jesus, e bem sei quem é Paulo; mas vós quem sois?
E, saltando neles o homem que tinha o espírito maligno, e assenhoreando-se de todos, pôde mais do que eles; de tal maneira que, nus e feridos, fugiram daquela casa." (Atos
19:13-16)

Já vi criatura (não batizados ou evangélicos) expulsarem demônios porque, de uma certa maneira, são pessoas que acreditam na divindade do Senhor Jesus.

Mas quem não crê, vai apanhar uma surra.

Por isso os anciãos, diáconos e cooperadores da Congregação, também os Testemunhas de Jeová, os mormons e toda a seita que nega a divindade do Senhor Jesus não tem autoridade para expulsar então...

fogem da responsabilidade.

Dai, para escapar do julgamento da irmandade pela sua covardia, transferem a culpa para a ovelha do seu rebanho.

Como fez o ancião de Guarulhos/SP que disse da tribuna: "certamente o pai ou a mãe pecou diante de Deus e por isso o demônio entrou na filha deles e a irmandade toma bastante cuidado porque "essa coisa pega"; "não é nem para passar na calçada da casa deles"
Colocando assim toda a irmandade contra essa família que passou, dali em diante a ser desprezada por todos, porque, na Congregação, falar que uma pessoa "pecou diante de Deus" é dizer que a pessoa "adulterou" e o pecado do adultério é um pecado que não tem perdão (isso é a maneira que eles acreditam).
Assim, na sua covardia, e na sua diabólica incredulidade, este ancião atirou para fora da igreja toda uma família, levando-a ao desprezo.
Fui convidado por este irmão que teve a sua família expulsa da igreja por este problema com demônio na vida da filha dele... fui convidado a entrar na sua casa e expulsei o demônio da filha e da mulher dele.
Depois ele me contou que ela também estava dando problemas para ele.
É assim... na Congregação, o ministério tem medo de demônios.

Teve também o relato de uma congregação aqui perto do meu bairro que o demônio assumiu a tribuna e não teve ninguém para expulsar... kkk

Outra Congregação aqui perto, durante 3 anos uma irmã, jovem, manifestava demônios todos os cultos e era levada pelas irmãs porteiras para o quartinho no fundos da Congregação onde ela ficava cativa até terminar o culto.
Quando o culto terminava, e toda a irmandade já tinha ido embora, então soltavam a jovem para no culto seguinte ela voltar trazendo os seus demônios.
É assim, um bando de incrédulos.

Comentários