CCB Expulsando demônios novo 2

Expulsar demônios é um dom que o Senhor Jesus declarou que seriam os sinais que acompanhariam aqueles que creem no seu nome.

*"E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porãoas mãos sobre os enfermos, e os curarão."* (Marcos 16:17,18)
e, AINDA, *"E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém."* (Marcos 16:20)

Batizam endemoninhados e não expulsam demônios. Os ministros desprezam aqueles/as ou as famílias que se encontram enfrentando tais dificuldades.

Como relato neste vídeo: o ancião expulsa a família cuja filha estava endemoninhada e ainda, da tribuna, diz para o povão, no meio do culto, para que *nem passassem na porta da casa daquela família porque _"essa coisa pega"_.

Evidentemente, alguns ministros da Congregação exercitam esse dom. Isto porque creem no Senhor Jesus.

Mas a grande maioria, por razões de terem sido levantados para o exercício do ministério graças ao nepotismo reinante e outros, por pertencer _"aquela turminha que gosta de fazer sinais com as mãos, com os pés, com os olhos"_, os servos do G.:A.:D.:U.:, estes "borram as calças" quando estão na obrigação de enfretar estes problemas de possessão demoníaca.
VEJA O VÍDEO: CCB - EXPULSANDO DEMÔNIOS https://www.youtube.com/watch?v=wt4HPe8IZ-k

Comentários

Ana disse…
Maravilhoso esse homem, servo do Deus altissimo. E a primeira vez q vejo um crente da CCB nao ter medo de expulsar demonios. Gloria a Deus por sua vida. Q o Senhor avive a CCB!