CCB - ALCIONE NA PARADA! SE NÃO SE EMENDAR, VAI PARAR NO INFERNO!!!





Ir Alcione Santos escreveu no Facebook:  "O Jahyir é um apostata mesmo irmão Thiago Bond, não tem jeito mesmo, está com a mente cauterizada."
MEUS COMENTÁRIOS: não ha uma afirmação minha escrita ou falada que contrarie as nossas doutrinas originais e que você pode conferir no final do seu hinário e se tiver dúvidas maiores, solicite na portaria uma cópia do nosso Estatuto e vai ver a verdade dos fatos.
O que sucede minha querida é que você teve a sua mente manipulada. 
Isso é resultado de tirarem a Bíblia do centro da atenção da igreja; não há uma escola dominical onde você possa aprender o que a Bíblia diz; onde você possa fazer perguntas e obter respostas e elucidar qualquer questão que possa vir à sua mente.
Por esta razão você não entende a minha linguagem e tudo o que digo ou escrevo lhe parece absurdo.
Mas confira e pesquise e vai descobrir que você está enfiada num misticismo diabólico e divorciada das nossas doutrinas originais.
E o fim disso é o inferno!
Não sou eu quem acusa você: consulte o seu coração... tem certeza da vida eterna?
Ou a sua melhor expectativa é comparecer diante de um Deus que é justiça absoluta e santidade absoluta e que vai julgar você com a sua santidade e sua justiça e que, com certeza vai mandar você para o inferno.
Porquanto "rejeitou" o presente de Deus que é a confiança no sangue derramado, a salvação pela fé no sacrifício do Senhor jesus.
.
GUIA DE FÉ - QUER DIZER QUE O QUE A BÍBLIA DIZ É O QUE VOCÊ DEVE ACREDITAR... MAS SE ELA ###APENAS CONTÉM, MAS NÃO É### DEIXOU DE SER DIGNA DE CONFIANÇA.
.
GUIA DE CONDUTA - QUER DIZER QUE O QUE A BÍBLIA DIZ É O QUE VOCÊ DEVE FAZER.... MAS SE ELA ###APENAS CONTÉM, MAS NÃO É### VOCÊ NÃO DEVE PRATICAR O QUE ELA ENSINA POIS É PERIGOSO VOCÊ ESTAR AGINDO DE MANEIRA ERRADA.

Comentários