CCB - A PERVERSÃO DAS NOSSAS DOUTRINAS FEITO PELA TURMINHA DO INFERNO



Ha 50 anos o ministério vem tirando as Escrituras Sagradas do centro da atenção da igreja e colocando no lugar "as suas bocas". Usam a Bíblia para dar sustentação às suas pregações e construíram ao longo de todos estes anos heresias de perdição.
Bem de acordo com o ensino de Pedro: "¶ E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente (GRIFO MEU: POR MEIO DE REUNIÕES SECRETAS E LISTAS SECRETAS DE ENSINAMENTOS) heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. (2ª Pedro 2:1)
Descobri a prática nefanda de LISTAS SECRETAS DE ENSINAMENTOS  no ano 2.000 e me indignei com isto denunciando esse crime.
Naqueles dias também descobri que haviam mudado no estatuto a redação do nosso 1º Ponto de Doutrina com o acréscimo da palavra "CONTENDO".
Mas continuaram imprimindo e distribuindo os hinários que nas últimas páginas traz os 12 pontos de doutrina que são os fundamentos da nossa fé, com o 1º ponto de doutrina sem a adulteração.
Finalmente, resolveram assumir a mudança do 1º ponto de doutrina, tornando-o público no hinário nº 5.
A redação original era a seguinte:
"Nós cremos na inteira Bíblia e aceitamo-la como a infalível Palavra de Deus, inspirada pelo Espírito Santo. A Palavra de Deus é única e perfeita guia da nossa fé e conduta, e a Ela nada se pode acrescentar ou d'Ela diminuir. É, também, o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê."
COM A ADULTERAÇÃO COM O ACRÉSCIMO DA PALAVRA "CONTENDO",  a redação ficou a seguinte:
"Nós cremos na inteira Bíblia "SAGRADA" e aceitamo-la como "CONTENDO" a infalível Palavra de Deus, inspirada pelo Espírito Santo. A Palavra de Deus é única e perfeita guia da nossa fé e conduta, e a Ela nada se pode acrescentar ou d'Ela diminuir. É, também, o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê. 
Ficaram 19 anos enganando a irmandade pois mudaram a redação no estatuto, mas continuaram imprimindo e distribuindo os hinários com a redação definida lá em 1927, na 1ª convenção da Congregação Cristã.
Mas se meteram "num buraco", pois estão na obrigação de nos dizer onde "contem" e onde "não contem" a inspiração divina.
Lógico! Pois a doutrina ensina que a Bíblia é a nossa única e perfeita guia de fé e conduta.
Assim, precisamos saber onde tem a inspiração divina e onde não tem para que possamos pautar as nossas vidas pelo ensino da Bíblia.
Mas de fato, estes homens estão possessos de demônios pois se atreveram a mudar a doutrina sem saber o que é "inspiração das Escrituras".
Não sabem o que é "inspiração" mas, atrevidamente, mudaram a redação da doutrina.
Dúvidas? Pergunta ao seu ancião o que é inspiração das Escrituras e você vai ver que ele "vai engasgar"... e não vai saber responder.
NÃO SE DEIXE ENGANAR POR ESTES HOMENS POIS SÃO HOMENS DESVIADOS DA VERDADE E ENVOLVIDOS COM MAÇONARIA.

Comentários