domingo, 4 de dezembro de 2016

CCB - ROMANOS 3:23 O CERTIFICADO DA QUALIDADE DE HOMENS PECADORES

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

sábado, 19 de novembro de 2016

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

CCB - Lary ficou zangada

Nossa preciosa Ir. Lary ficou zangada porque viu este vídeo: CCB - ALCIONE NA PARADA! SE NÃO SE EMENDAR, VAI PARAR NO INFERNO!!!

e escreveu: EU QUERIA SABER QUE DIABOS ESTE CARA QUER COM ESTES VIDIOS IDIOTAS !
Meu se vc não gosta a congregação
Vai em outra igreja e ÁCABo
Meu ninguém Aqui vai na Ccb vai deixar de ir pq VC quer vc não tem o Q fazer
E fica falando besteiras

Vc FALA tanto de JESUS
Então fala para ele abrir sua cabeção e pede para ele te falar QUAL é a igreja perfeita !!!!!
Pq até onde eu sei ela NÃO existe
Sabe pq
Pq aqui na terra as igrejas São feitas de homem
E TODOS OS SERES HUMANOS não são perfeitos
E nem vão ser
Então para com esta besteira Q a doutrina tá errada
Ou Q a Bíblia é isso ou aquilo
O importante é o CORAÇÃO

Pq JESus não vai buscar igreja e sim ALMAS
Então cuide da sua

To saindo do grupo
Cara ridículo
Não tem o Q fazer
Ninguém vai sair da Ccb pq vc Q é um tonto tá falando
Não vai adiantar nada
Vai lá na igreja Q vc tem Q de seu carro para entrar no céu
Kkkkkkkkkkkk este igreja Q e a boa

AO QUE LHE RESPONDI: Minha querida... sem ódio e fanatismo religioso.
Porque meus vídeos e meus textos não são contra as nossas verdadeiras doutrinas... mas trato delas e mostro o que a Bíblia diz a respeito delas.
Assim, não se agite e veia cuidadosamente, conferindo na sua Biblia.

CCB - ALCIONE NA PARADA! SE NÃO SE EMENDAR, VAI PARAR NO INFERNO!!!





Ir Alcione Santos escreveu no Facebook:  "O Jahyir é um apostata mesmo irmão Thiago Bond, não tem jeito mesmo, está com a mente cauterizada."
MEUS COMENTÁRIOS: não ha uma afirmação minha escrita ou falada que contrarie as nossas doutrinas originais e que você pode conferir no final do seu hinário e se tiver dúvidas maiores, solicite na portaria uma cópia do nosso Estatuto e vai ver a verdade dos fatos.
O que sucede minha querida é que você teve a sua mente manipulada. 
Isso é resultado de tirarem a Bíblia do centro da atenção da igreja; não há uma escola dominical onde você possa aprender o que a Bíblia diz; onde você possa fazer perguntas e obter respostas e elucidar qualquer questão que possa vir à sua mente.
Por esta razão você não entende a minha linguagem e tudo o que digo ou escrevo lhe parece absurdo.
Mas confira e pesquise e vai descobrir que você está enfiada num misticismo diabólico e divorciada das nossas doutrinas originais.
E o fim disso é o inferno!
Não sou eu quem acusa você: consulte o seu coração... tem certeza da vida eterna?
Ou a sua melhor expectativa é comparecer diante de um Deus que é justiça absoluta e santidade absoluta e que vai julgar você com a sua santidade e sua justiça e que, com certeza vai mandar você para o inferno.
Porquanto "rejeitou" o presente de Deus que é a confiança no sangue derramado, a salvação pela fé no sacrifício do Senhor jesus.
.
GUIA DE FÉ - QUER DIZER QUE O QUE A BÍBLIA DIZ É O QUE VOCÊ DEVE ACREDITAR... MAS SE ELA ###APENAS CONTÉM, MAS NÃO É### DEIXOU DE SER DIGNA DE CONFIANÇA.
.
GUIA DE CONDUTA - QUER DIZER QUE O QUE A BÍBLIA DIZ É O QUE VOCÊ DEVE FAZER.... MAS SE ELA ###APENAS CONTÉM, MAS NÃO É### VOCÊ NÃO DEVE PRATICAR O QUE ELA ENSINA POIS É PERIGOSO VOCÊ ESTAR AGINDO DE MANEIRA ERRADA.

sábado, 12 de novembro de 2016

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Ir. Imersanai Pereira pergunta sobre a Coroa da Vida Eterna" - Será que ...

Nossa preciosa Ir. Imersanai Pereira escreveu: "me explique por favor a diferença entre coroa de gloria com coroa da vida eterna pois ouço com muita frequencia a segunda frase nos testemunhos"

MEUS COMENTÁRIOS: Você encontra no Novo Testamento as três  corôas: corôa de glória, corôa da justiça e corôa da vida.

COROA DA GLÓRIA:
"E, quando aparecer o Sumo Pastor, alcançareis a incorruptível coroa da glória." (1 Pedro 5:4)

COROA DA JUSTIÇA:
"Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda." (2 Timóteo 4:8)

COROA DA VIDA:
"Bem-aventurado o homem que sofre a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam." (Tiago 1:12)

"Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida." (Apocalipse 2:10)

Ouvimos sempre este tipo de testemunho:

"Agradeço a Deus por ter-me chamado nesta bendita graça e ter-me feito herdeiro da "coroa da vida eterna" se eu firme e fiel permanecer guardando a sua bendita palavra durante todo o meu peregrinar na face desta terra."

Assim, como você mesmo pode verificar abrindo a sua bíblia, não existe ##coroa da vida eterna###
Isso é "sacar" um verso do seu contexto e perverter o seu sentido.
As corôas prometidas no Novo Testamento são galardões, recompensas, prêmios que os salvos receberão no Tribunal de Cristo (Rm 14:10 e 5ª Co 5:10), na última semana da profecia de Daniel (Daniel 9:24) quando, após o arrebatamento, na glória serão julgadas as obras do crente.

Considere também que vida eterna é um presente, um dom, uma dádiva: "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie" (Efésios 2:8,9)